playlist da primavera

tá empoeiradinha essa casa, hein? quando a gente decidiu fazer o blog, a ideia era escrever quando desse vontade e sobre o que desse vontade, sem ~linha editorial e sem cronograma estabelecido. isso significa que nos últimos tempos eu pensei em mil coisas que eu queria escrever aqui, mas aí bateu aquela pregs e eu sofri calada deixei quieto.

euzíssima

euzíssima

aí que esses dias tava mexendo no Spotify e lembrei que esses dias uma amiga veio pedir indicações de bandas, porque, segundo ela, eu sempre tinha umas coisas legais pra mostrar (<3). e eu lembrei que no começo da faculdade eu e minhas amigas sempre trocávamos cds gravados (um segundinho de silêncio em nome da nostalgia) e que fazia muito tempo que eu não fazia isso – e eu adoro montar playlists. parei pra pensar um pouquinho no que eu queria fazer e comecei a fuçar atrás de músicas ~primaveris – no meu critério esquizofrênico, é claro.

nem tudo que tá aí é novidade (aliás, tem coisa que não é novidade há uns quarenta anos), mas tudo é lindo.a lista foi pensada pra ser ouvida na ordem bonitinha e te deixar dançandinho e feliz : )

ps: se você não tem conta no Spotify, super vale a pena, é bem rápido e se você não quiser fazer a conta paga – que é bem baratinha – a versão gratuita também é bem boa, só tem uma ou outra propaganda curtinha às vezes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s