Que casa é essa?

Na vida real a louça suja, o banheiro entope, o marido esquece o aniversário, as contas chegam, o artesanato não fica igual o do Pinterest, as pessoas enchem seu saco o tempo inteiro, seu emprego – aquele que você escolheu – nem sempre te deixa feliz, o seu gato não fica famoso na internet, o aromatizador te dá alergia, a bota over the knee que você queria custa mais que um salário mínimo, o delineado borra sempre que você se atrasa, ninguém liga pra ordem dos garfos e as flores do centro de mesa apodrecem porque você não sabe cuidar.

Na vida real. Mas não na casa turquesa e dourada. E é por isso que a gente resolveu que, quando tudo dá errado, é lá que a gente mora. Por isso e também porque lá é permitido beber vodca no café da manhã sem precisar mentir que é brunch e isso são mimosas, claro. Enfim, aqui ninguém te julga.

Esse blog foi criado por 5 amigas (Debs, Li, Ju, Pri e Sheilla) que se conheceram de outros blogs por aí e descobriram que a vida não é um conto de fadas e, pior, também não é o Pinterest, mas que pelo menos pode ser divertida. Aqui a gente fala abobrinha sobre qualquer coisa. Vejamos isso como uma extensão das nossas conversas por Whatsapp ou, melhor, dos nossos “chás” em que todo mundo chega atrasada, trazendo um bolo desandado na mão, come cachorro quente em louça fina e ainda chama isso de diversão.

Não se engane: isso não é um blog de moda. Nem de decoração. Nem de opinião. Nem de humor. Isso aqui é outra coisa.

Um pensamento sobre “Que casa é essa?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s