Fomos no tal Heineken Glass Room

heinekenglassroom_4

Eu ando meio com birra de balada em Curitiba. Essa coisa de esperar em fila, passar aperto, ser agredida por gente grosseira e chamar tudo isso de diversão faz tempo que não é pra mim. Tô véia. Mas quando aparece uma festa com cara mais bacana eu ainda me animo de ir ver qual é que é. Bem por isso tava com vontadinha de ir no tal do Heineken Glass Room. E foi uma das noites mais bacanas que eu já vi!

Pra quem não é de Curitiba e não sabe do que eu to falando, o esquema é o seguinte: existe um bar pop-up chamado Heineken Glass Room que viaja pelo mundo ambientando as festas mais bacanas de cada lugar onde é montado. São duzentos convites pra cada festa e eles acabam bem rapidinho (as inscrições são toda segunda-feira 15h pras próximas festas de sexta, sabado e domingo).

heineken_glassroom

Eu sou jacu e perdi a inscrição mas acabei indo parar lá porque a galera da Heineken fez o convite no e-mail da Lilian (e foi assim que descobrimos que precisamos de formulário de contato), que acabou repassando pra mim. Escolhemos a edição “Só o Soul Salva”, uma festa bem bacanuda que a gente vivia tentando ir e nunca conseguia.

Só o Soul Salva já é uma festa a parte, né? Eu já tinha ouvido falar, mas ver com os próprios olhos foi demais: a galera dança MESMO, sem nenhuma vergonha de ser feliz. Eu sou super travada pra dançar em público e quando cheguei parecia um pouco com um pato tendo um aneurisma. Mas essa festa tem um conceito meio “dance like nobody is watching” e a energia que rola do pessoal dançando de se acabar e sem se importar é muito massa. Serio, eu com certeza vou passar a frequentar a Só o Soul Salva, voltei pra casa muito empolgadinha.

heinekenglassroom2

Isso é o Malk se acabando na Motown enquanto os painéis de luz piscam no ritmo da música. Juro.

Mas voltando ao Heineken Glass Room, se você gosta desses lugares meio estrambólicos pra tirar foto de viciadinho em Instagram (eu amo), não pode deixar de ir. O conceito do lugar é de encher os olhos e ninguém resiste a sair louca, tirando mil selfies. Chega a ser engraçado observar a galera tirando fotos ali – todo mundo simplesmente perde a vergonha de fazer graça em público.

heinekenglassroom1

A festa também traz uma instalação do Multi Randolph, designer que criou todo o ambiente, que deixa a galera LOUCONA, pirando nas fotos

Se você for e quiser dicona: eu não provei os drinks porque os preços não são nenhum pouco convidativos – acabei ficando no meu combo cervejinha e Coca-Cola de sempre. Mas tava bem louca pra provar o tal do Barreado Volante que a assessoria falou sobre e, chegando lá, pedimos ele e o hamburguer pra comer um pouco de cada (todo casal faz isso de pedir pratos diferentes pra provar dois ou somos só nós os jacus?).

barreado hamburguer

O barreado não me animou muito, mas o hambúrguer, santa mãe de deus!!!!!!111

Se você quer fazer as inscrições e tentar ir em alguma das festas dessa semana, é só clicar aqui bem rápido (as vagas acabam em minutos). A entrada é gratuíta, a festa é só pra maiores de 18 anos e quer um conselho? Vai. A experiência é realmente legal, o hambúrguer dá vontade de contrair matrimônio, as mesinhas são confortáveis, a fila é rápidinha, a energia é boa e vale a pena.

Fora que é daquelas coisas que todo mundo posta que foi, fica falando por meses e depois você fica chupando o dedo e lamentando, só pra começo de conversa, já te frustrando mega, né?

No mais, só queria contar que na saída eu vi essa imagem aqui e gostaria de dizer pra todo mundo que vai ao Parcão no domingo com seu cachorro fingir ser curitiboca-amigo-da-natureza e quando sai deixa esse monte de lixo no chão: vocês fedem.

parcao_bem_sujo

3 pensamentos sobre “Fomos no tal Heineken Glass Room

  1. Oi, irei amanhã (sexta) e não poderei chegar cedo (18:00), mas irei entre 20:00/21:00, você chegou cedo? Soube se pessoas não conseguiram entrar por terem chego um pouco mais além do que é sugerido? Eles argumentam que a confirmação na lista não garante o lugar – o que achei bem sem noção da parte deles.

    • Thiago, eu vou amanhã também. No de domingo eu lembro que cheguei por volta das sete e meia e lotou por volta das oito e meia mas de sexta nem imagino. Vamos ver hehehe. Eles avisaram isso pra mim também. Vou tentar chegar cedo de qualquer forma.

Deixe uma Resposta

