Feminismo Deboísta

Hoje eu atualizei as categorias do blog aqui em cima (olha a organização, que boniteza!) e pra guardar nossos textos de “por favor, vamos se respeitar” batizei a categoria de Feminismo Deboísta. Metade não vai entender, outra metade vai achar que é kibe. Mas não, não é kibe, preferimos pensar nisso como homenagem singela de uma Casa Turquesa que achou a sua causa e encontrou-se com seu Eu.

O caso é que existe uma Fanpage simplesmente sensacional chamada Feminismo Deboísta e, bem, eu vou postar três cards abaixo aqui pra vocês entenderem o porque todas nós deveriamos realmente ser Deboas:

 feminismodeboista

feminismodeboista2

feminismodeboista3

Enfim, o Feminismo Deboísta é isso, é algo que não sabemos explicar mas apenas sentir mesmo. Nos sentimos mais completas e convidamos a todas a serem Deboístas com a gente curtindo a fanpage Deboíssima.

Todos os créditos, a honra, a glória, as risadas e a vontade de ser melhor amiga devemos a Feminismo Deboísta, óbvio. Colocamos o link quantas vezes a gente quiser, deboas.

PS: se as meninas do Feminismo Deboísta não acharem deboas a gente usar o nome, é só avisar deboas que a gente troca. É só que amamos por demais.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Feminismo Deboísta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s