com todo o respeito

– hummmmmmm… olha, com todo o respeito, moça, mas você é muito bonita.

– com todo o respeito, cara, mas a sorte é que tinha mais uma mulher no ponto de ônibus comigo, senão quando você e seu amigo passaram e você falou isso, eu teria ficado com mais medo ainda. porque sabe, com todo o respeito, eu tava lá vivendo a minha vida em paz e fico um pouco assustada quando homens desconhecidos me abordam na rua. além disso, com todo o respeito, eu não sabia que eu estava sendo avaliada como um desfile de escola de samba, achei que eu podia sair na rua e esperar meu ônibus tranquilamente. com todo o respeito, é bastante incômodo esse negócio de ser julgada por homens que olham pras mulheres do jeito que eu olho pra um pedaço de torta de chocolate. respeitosamente, só queria dizer que ser abordada assim é como se eu chutasse a janela do seu carro enquanto você espera o sinal vermelho, sentasse no banco do passageiro e elogiasse a sua beleza. porque bom, com todo o respeito, você não pode se ofender, é só um elogio inocente. com todo o respeito, você não faz a mais puta ideia do que é respeito e se isso é todo o respeito que você dispensa a uma mulher, talvez você deveria viver numa caverna, porque você é um babaca. mas eu digo isso com todo o respeito.

Deixe uma Resposta

