sobre o saco cheio

tem hora que você quer desabafar mas sabe que a caixinha de comentário do facebook tá aí só pra dar úlcera, então trago algumas opiniões pra cá antes que eu saia pra pintar parede e lavar minha loucinha:

– se você tá xingando a marcha das vadias por causa da “””depredação””” da estátua da mulher nua, você podia se informar que isso é feito em todos os anos da marcha com tinta guache e ao fim da marcha as participantes limpam a estátua, que fica mais limpa que no começo do ato – sabe, quando ela tá coberta de xixi e lixo?

– se você tá revoltado que o brasil só liga pra lesão do neymar e nada mais, acho que você tem um probleminha de só conseguir prestar atenção em uma coisa por vez e talvez devia investigar isso aí, porque uma pessoa normal pode estar informada e se preocupar com, sei lá, uma dúzia de coisas importantes e outra meia dúzia de besteiras superficiais em uma hora.

– se algo aconteceu na vida de um amiguinho e o amiguinho não teve nenhum controle sobre isso, talvez dar a sua opinião sobre como ele deveria ter agido ou como deve agir na próxima vez não deve ser o melhor conselho. ninguém deve viver a vida esperando pelo pior, e quando coisas ruins acontecem, as pessoas precisam de colo, não de conselhão.

porque dá pra se importar com o cabelo fabuloso do david luiz, com a bunda do hulk e com as propostas dos candidatos ao governo do Paraná

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s