quando o pinterest chega perto

aí que junto com o meu processo estúpido de fazer uma parede estampada, eu também quis fazer uma parede com quadrinhos. aquela coisa que a gente vê em todo blog/pinterest/casa de gente legal e que é totalmente “fazível” e meio difícil do resultado não ficar legal.

novamente, fui munida de informações e dicas que a incrível Emily Henderson deu nesse vídeo aqui:

e aí, como sou rebelde, deixei de seguir várias recomendações. meu maior quadrinho (que na verdade era uma almofada) ficou bem centralizado, mas eu escolhi fazer isso pra ter um guia melhor pra depois compor com os outros,e eu tenho um quadro maior que preciso emoldurar e pretendo pendurar do lado esquerdo – ou seja, eu não segui a regra, mas vou no futuro! sou um gênio do planejamento.

parede de quadros julia

 

os quadrinhos da parte de cima são quase todos lembranças da família do Jorge (eu adoro a pintura de pato!), aí misturados tenho alguns cartões postais que recebi de amigos ou comprei em viagens, além de alguns quadrinhos que o Jorge comprou na Suécia e na China – mas quem estamos enganando, a gente ama mesmo o unicórnio e o gatinho listrado.

a gente ainda tem algumas coisas pra emoldurar e incluir na parede, e a ideia é ir aumentando com o que a gente bem entender – como a Debs me disse uma vez, a ideia é deixar bonito e fazer aos poucos, já que a Casa Claudia não vai aparecer de surpresa pra fotografar minha casa e não vai ficar decepcionada se tudo não estiver absolutamente alinhado e perfeito. e né, o que importa é que por enquanto to apaixonada pela minha parede de quadrinhos 🙂

 

Um pensamento sobre “quando o pinterest chega perto

Deixe uma Resposta

