Bonitezas para deixar o dia mais alegre

Ando pensando muito em fazer um post aqui falando sobre “como caí no vício do AliExpress”, da ligação que as compras de $5 dólares têm com minhas atuais frustrações e de como você pode encontrar qualquer coisa nesse site maligno.

Aí hoje eu cheguei no trabalho e, ao menos até agora, não fiquei pendurada no Aliexpress e descobri outras coisas fofas pra embelezar o dia. Obviamente elas não custam $5 doletas, mas ver coisas bonitas sempre me inspira e hoje eu moraria nessa casa aqui usando coisas como essas:

Brincos de nuvem

Ou essa:

Bule

 

São de uma designer de joias chamada Glau Pietrobon e eu cheguei nela dando um Google no link de um link de um link e… Well. Precisa ver a linha dela de casamento, que pitchulina. ❤ E não é da China hahaha

*Suspiro*

Deixe uma Resposta

