Sobre Reformas

Eu me mudei da casa dos meus pais para a minha casa (e do marido, ou seja, nossa casa) faz uns 8 meses. Compramos um apê bacaninha, com um espaço razoável, mas que precisava de uma boa reforma. Como bons trabalhadores brasileiros, decidimos ir fazendo aos pouquinhos por falta de $tempo$.

Nossa prioridade foi o nosso banheiro, já que é algo tão íntimo e que precisa estar sempre bem limpinho. A cozinha, que também se encaixa nesta classificação, estava ok, só precisa trocar o piso.

O grande problema da casa são os móveis. A casa só veio com os armários da cozinha e guarda-roupas nos quartos. Só que os guarda-roupas são horríveis, sem aproveitamento do espaço interno. Coisa da época de que guaraná tinha rolha, sem gavetas ou prateleiras para organizar.

Meu sonho:

guardaroupas

Daí beleza, resolvemos que vamos fazer um guarda-roupas novo para o nosso quarto. Mas como vai ser planejado and embutido, precisaríamos trocar o piso, que por enquanto dá para o gasto, mas não é exatamente o que a gente quer.

Só que aí começaram nossos reais problemas, já não dá para trocar o piso só do quarto, teria que trocar da casa inteira, porque lotes diferentes podem ter tonalidades diferentes. E trocando o piso da casa inteira, teríamos que fazer os armários dos outros dois comôdos, porque os velhos teriam que ser retirados e pelo estado deles, seria meio impossível conseguir montá-los novamente de um jeito que ficasse digno.

Acabei me conformando com isso:

organizador

Enfim, o sonho da reforma se limitou a uma ida à Casa China, para a compra de organizadores de guarda-roupas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s