sonho de vida

você conhecem a emily henderson? não é por nada não, mas se não conhecem, abram lá o blog dela e babem um pouquinho. ela é uma stylist que faz as decorações mais incríveis, coloridas e felizes que eu já vi nessa vida – e ela ainda tem um canal no youtube em que ela dá dicas de decoração muito legais e úteis (mesmo pra gente como eu, que não nasceu na vida de pinterest)!

o último post do blog dela me deixou bem louca – ela fez a reforma de um abrigo de gatinhos que, bem, eu não teria problemas de morar lá. o que eu mais gosto nessa vida são gatinhos (ok, eu gosto de comida tanto quanto eu gosto de gatinho, mas eu gosto mais de batata do que de estudar) e o espaço todo que ela fez é absolutamente lindo  – azul + laranjado, amor eterno, mas esse papel de parede de gatinhos (*gritinhos histéricos*) me fez repensar as minhas decisões de vida e por que eu não tenho essa cozinha:

MEOW-wall-art emily henderson

MIAU, MOTHERFUCKER

acontece que esse papel de parede está à venda aqui por 165 dólares. pensando seriamente em fazer um crowdfunding pra forrar minha casa inteira com isso.

Deixe uma Resposta

