Mas o seu marido não tem ciúmes?

tumblr_mx15eo9CXE1syckfzo1_500

A primeira vez aconteceu quando eu postei essa lista no Deborices. Gente da família me tratando estranho, gente me enviando inbox com ~sugestões de respeito e dizendo que não era legal escrever certas coisas, muita gente conselheira querendo ajudar, sabe como?

Todas as conversas começavam do mesmo jeito “Mas seu marido não tem ciúmes?”. Eu sempre respondia que não porque, né, é meio besta ter ciúmes de ídolo, meio sem sentido.

Mesmo assim, meu tratamento de fandon adolescente a minha santa tríade (a saber, Jorge Drexler, Brandon Flowers e Justin Timberlake) parecia deixar as pessoas desconfortáveis quanto as reações do meu marido e eu comecei a pensar que o problema era eu e minha falta de noção.

Então, ontem, depois que postei minha declaração de amor ao Jorgito aqui na Casa, rolou de novo uma inbox de “Mas o seu marido não tem ciúmes?”. Fiquei pensativinha, cheguei em casa pensativinha, achei que era hora de resolver quando fomos dormir:

-Moooor?
-Oi, baby? *somos adoráveis*
– Você tem ciúmes de mim?
– Claro que tenho, por que?
– Mas ciúmes como?
– Ué, sei lá. Ciúmes, ué.
– Tipo, você tem ciúmes do Jorge Drexler?
– Que?
– Do Jorge Drexler.
– Não.
– Não mesmo?
– Não.
– Mas nenhum pouquinho?
– Não, claro que não, que pergunta sem sentido. Boa noite, te amo, linda.
– …
– Boa noite?
– Tá e do Brandon Flowers?
– Não.
– E do Justin?
– Amanhã eu vou levar lasanha.
– Que?
– Amanhã eu levo.
– Malk, do que você tá falando?
– Lasanha. Acho que eu to com sono. Desculpa, não prestei atenção.
– Eu quero saber se você tem ciúmes do Justin, amor?
– Você tá brava porque eu não tenho ciúmes do Justin Timberlake? Linda, boa noite, amanhã eu trabalho cedo, tá?
– Tá, baby, mas você tem ciúmes do Justin?
– …
– Amor?
– RONC

Enfim, acho que resolvemos essa questão assim daqui pra frente: o Malk tem ciúmes, mas não do Drexler, do Justin ou do Brandon, ele também gosta muito de lasanha e consegue dormir no meio de qualquer conversa. Enviarei esse link para as próximas inbox.

Um pensamento sobre “Mas o seu marido não tem ciúmes?

  1. Pfvzinho. Até porque aqui rola sempre uma resposta sobre crush em ídolos: lambe com a testa. Porque é o mais perto que você vai chegar, né? =P

Deixe uma Resposta

