Desejo do Dia

Lembro que em uma das primeiras vezes que entrei no Westwing (se não conhece, não entre, vai ser o fim da sua vida, depois não diga que não avisei), fiquei apaixonada por uma mesinha lateral de urso. Naquela época não tinha minha casa, e ela não encaixava na dos meus pais.

urso

Campanhas começavam e terminavam, e volte e meia a tal mesa de urso aparecia de novo. Mas me segurava e não comprava, afinal, onde iria enfiar uma mesa de urso.

Uns 15 dias atrás, conversando com o maridão, resolvemos que precisamos de mesinhas laterais, porque não temos onde colocar bebidas e petiscos enquanto estamos no sofá, já que o rack fica a 1 metro do nosso sofá, e ninguém merece ficar levantando o derrière o tempo todo. Mostrei a imagem da mesa e concordamos em comprar a dita cuja quando aparecesse de novo.

Por conta da correria, fiquei uns dias sem entrar no site. E quando entrei hoje, lá estava a minha mesa de urso. Esgotada.

Por isso, nunca entrem no Westwing, vocês não precisam sofrer.

2 pensamentos sobre “Desejo do Dia

  1. HAHAHAHA seja bem vinda à casa, onde nunca sai conforme o planejado 😦

    ps: não desista dessa mesa, eu preciso que alguém que eu conheça tenha essa mesa.

  2. Ahhh não gostei do fim da história! Eu já tava imaginando onde colocaria o copo da próxima vez que te visitasse…
    Vc ainda vai encontrar!!!

Deixe uma Resposta

