Casas em que eu queria morar, parte 2

Tem visita, tem jantar pra fazer, um frio maior do que as taxas de corrupção em países de terceiro mundo e eu correndo pra lavar louça e arrumar casa assim que terminar esse post enjambrado após um comprido dia de trabalho.

Mas isso é na vida real.

No meu imaginário hoje esta é minha sala.

5ce108ccd8c9153d7dc1e269ee9f6b5b

Sim, eu misturo perfeitamente os padrões de estampas, sou ótima.

Vi aqui, onde vocês também podem ver os outros cômodos e sentir vontade de morrer junto comigo.

Deixe uma Resposta

