Se um dia tudo der errado o meu plano b é casar com o Jorge Drexler

Provavelmente não chegaremos a esse dia, eu pretendo ficar casada pra sempre com o Malk e eu acho que ele deve passar um bom pra sempre com a Leonor Watling (que aliás é uma querida). Mesmo assim eu acho que a gente tem que ter um Plano B pra todo possível dia de chuva e o meu é esse.

jorgiiiis1[1]

Oi, eu sou o Jorge Drexler, Plano B da Debora

Vai ser bem simples de executar porque, veja, o Drexler é simpático e acessível aos fãs. Existe uma coleção de fotos dele com fãs na internet e parece que pra falar com ele você precisa basicamente querer falar com ele. Divo porém não divo. E com um Oscar na estante.

Por essa música que aliás é maravilhosa

O relacionamento vai ser tranquilo, afinal ele é uruguaio. Eles são o povo mais receptivo e fácil de amar no universo – eu amo essa gente e o mate e o doce de leite e o alfajor que eles fazem. Inclusive eu queria mudar pro Uruguai de uma vez. Talvez, quando/se meu Plano B for executado isso possa acontecer, mas acho pouco provável já que o Jorge vive na Espanha com a Leonor e seus dois filhos Luca e Lea – provavelmente nomeados por causa de Luke e Leia de Star Wars, meu filme favorito, provando o quanto nascemos um pro outro mais uma vez.

JorgeDrexler-e1279023369714[1]

Esses adoráveis bebedores de mate ❤

Pra ajudar, o tanto que eu amo o Uruguai é igual o quanto ele ama o Brasil. Ele até fez uma música bonita pro nosso país.

E também um duo com o insuportável do Caetano Veloso no último disco (e o incrível é que o Caetano não conseguiu estragar).

Enfim, eu imagino que ele amaria me ter por perto mesmo que eu não saiba sambar tão bem. Aliás, ele também não sabe dançar lá muito bem e já fez graça com isso em uma música fofa de tudo. No último disco ele resolveu que tentava e, igual o lance do Caetano, ficou surpreendentemente bom e engraçadinho.

Um homem que não sabe dançar e faz coreô na câmera merece mesmo respeito pelo senso de humor – todo mundo sabe que depois de uns dez anos de casados o que nos salvará será o senso de humor.

Como se não bastassem essas provas de que o Drexler e eu somos metades da mesma laranja, ele compôs um disco inteiro na cidade mais pretty fucking amazing em que eu já estive, com uma música incrível sobre um Farol pro qual eu parei e fiquei olhando por horas sem saber ainda que era o tal do farol do Drexler.

cabopolonio

O Farol do Cabo, eu com cara de boba pro Farol do Cabo, minha paixão pelo Uruguai, tudo junto <3.

A música, composta no ano em que ele ganhou um Oscar e se divorciou da primeira esposa, diz que um farol gira e ilumina por só um segundinho cada pedacinho e depois esse pedacinho fica ali vivendo 12 segundos de escuridão, sendo uma metáfora maravilhosa pra vida da gente que tem uns momentos absurdamente brilhantes e fugazes e depois nos testa de novo nos enchendo de problemas.

Ou seja, Jorge é azarado como eu, a gente ia se compreender, a gente ia beber um vinho juntos no LoDeDani em Polonio quando as coisas ficassem ruins e se apoiar.

Poderiamos até sentar e ouvir os discos da Maria Rita já que ele é uma dessas meia duzia de pessoas que, como eu, não acham ela insuportável e presunçosa. E, como eles são amigos e gravaram juntos a música mais dolorida do mundo (mesmo disco do divórcio), a gente poderia até chamar ela pra um vinhos e queijos em casa. Aliás, a gente ia ter sempre amigos músicos em casa e não precisaria pagar por banda no casamento.

Mas, enfim, isso é se tudo der errado, porque mesmo com a barba, o mate, o Uruguai e a voz mansa, os amigos músicos, a tentativa de rebolado de Universos Paralelos e o pacote completo que esse homem é, por enquanto tudo continua dando muito mais certo do jeito que tá: ele lá compondo músicas pra Leonor, eu aqui com o Malk roubando essas músicas e mandando pra mim. Prefiro assim.

Dulce magnetismo

Aliás, o disco novo dele tá Ben10 e eu se fosse você me apaixonava clicando aqui e tendo um dia bem melhor. De nada por escolher sua trilha do Dia dos Namorados.

2 pensamentos sobre “Se um dia tudo der errado o meu plano b é casar com o Jorge Drexler

  1. E como eu amo a internet… estava aqui pesquisando algumas músicas para casamento e queria saber se algm já tinha casado ao som de alguma música do meu cantor (O DREXLER) e eis que caio aqui!!!
    Morri de rir com o texto!!!
    Adorei o jeito que vc escreve e sou louca para conhecer o Uruguai!!!!
    Ah e tira o olho porque o Jorge é meu!!! hahahahahaha

    abraço

Deixe uma Resposta

