Bridezillice hardcore

Quando eu casei eu fiquei bem loucona. As outras moradoras dessa casa que o digam – acompanharam surto choroso até por tecido de toalha de mesa. Ficar loucona quando você vai casar é normal. Aquela historinha toda de dia mais importante da sua vida deixa a gente razoavelmente ansiosa, né?

Uma outra coisa que a gente fica quando casa é brega. A gente tem umas ideias de jirico e acha sen-sa-cio-nais, uma coisa louca. Já vi cada uma, sabe? Tipo noiva com buquê maior que o vestido e noivo com terno ~fruta cor, noiva com síndrome de debutante que troca de vestido trinta vezes durante a festa (eu não sei como elas conseguem tempo), coisas exageradinhas no nível.

Eu casei até que comportada, mas tive meus momentos. Meu sapato parecia de drag queen, tive noivinhos caricatura no bolo e meu noivo tava de Converse e colete. Eu ainda acho isso sensacional – tem gente que acha brega. Gosto é gosto e é que nem braço: tem gente que não tem bunda: cada um tem o seu. Por isso mesmo, decidi que não criticava mais noivas e me reservava a rir sozinha de algumas coisas que achasse ridícula porque tudo faz parte mesmo da realização do sonho e yadayada…

Mas, sabe, gente tudo tem limite.

Quando você acha que é muito importante GRUDAR O SEU BEBÊ RECÉM NASCIDO NO RABO DO SEU VESTIDO VERA WANG, você está precisando de tratamento, de ajuda, de amor, de uma amiga pra falar que não é uma boa ideia:

bebenovestido

Os meus sentimentos ao ver essa imagem são os mesmos desse senhor do lado direito da foto olhando para esse neném que já saiu do útero pra entrar na história:

BEBENOVESTIDOMESMODEVERDADE

 

Enfim, hoje eu gostaria de deixar três mensagens:

1. Não grudem bebês no vestido.

2. Não deixem suas amigas grudarem bebês no vestido.

3. Não importa o ridículo que sua mãe tenha te feito passar na vida, não foi pior que isso então abrace a mamys hoje e diga EU TE AMO, OBRIGADINHA.

obebenovestidoeunaomeconformo

 

Claro que eu vi isso no Buzzfeed.

 

Deixe uma Resposta

