Casas em que eu queria morar, parte 1

Meu marido foi viajar e acampar pelo fim de semana todo.

(Ele é chefe escoteiro isso significa que o crédito kármico dele faz ele pensar que é legal sair num dia de chuva e temperatura abaixo de dez graus pra acampar sem banho no meio do mato em Bateias. Graças ao bom deusinho eu nunca fiz nada de tão horrível em uma vida passada que me faça me sujeitar a isso, então eu me incluo fora desta.)

É claro que eu estou aproveitando o domingo para fazer uma festa com muita vodca e sex, sex, sex on the beach limpar as gavetas sem ninguém pra me atrapalhar. Mas isso é na minha casa de verdade que tá toda entulhada e parecendo um muquifo. Na minha doce imaginação hoje eu estou morando aqui:

quartofabuloso

Por uma vida com almofadas bonitas e coordenação de estampas na cama de todo cidadão brasileiro de bem.

 

 

 

Deixe uma Resposta

