Reflexões sobre a vida, essa ironia

A gente cresce aprendendo sobre responsabilidade e fazer as coisas certinho. Papai e mamãe vivem apavorados que você não vá fazer as coisas certinho, eles investem muito tempo nisso.

Uma das primeiras coisas que a gente aprende nessa vida de fazer coisas certinho, por exemplo, é que se você chegar aos 26 anos tendo como conceito de diversão tomar drogas alucinógenas na sua veia numa sexta-feira para se aliviar, tudo deu errado. Você é um irresponsável e a sociedade te odeia porque você é um peso morto.

Eu estou com 26 anos e com uma puta de uma crise de enxaqueca, crise essa que eu tenho pelo menos umas duas vezes por semana. Creio que hoje eu vá tomar drogas alucinógenas na minha veia para me aliviar dela. Porém não vai ser divertido, vai ser prescrito por um médico, eu vou ter enjôo, vomitar e terminar meio zonza. Mas, tudo bem, porque eu sou produtiva e “trabalhadeira”, eu estudo, cuido da casa e trabalho na minha própria empresa aos 26 anos – sou um case de sucesso e a sociedade me ama <3.

Aí eu me pergunto: se o que me separa da inconsequência no final de uma sexta-feira com alucinógenos aliviantes é que eu tomo essas coisas pra me tratar de estresse e tensões musculares em vez de porque é divertido e eu quero curtir a vida, seria a resposta do objetivo da vida nunca deixar que nada te divirta?

tumblr_n5j0786ttZ1rl1kjso1_500[1]

(Sim, eu ando deprimida).

2 pensamentos sobre “Reflexões sobre a vida, essa ironia

  1. não sei, depois que fiquei certinho de volta, me tornei empresário, comecei a pagar contas, pouco espaço sobrou pra diversão…
    e ainda descobri minha intolerância à lactose, nem afogar as mágoas em sorvete eu consegui mais…

Deixe uma Resposta

